Estreia a 4ª Temporada de “The Chosen-Os Escolhidos”, saiba onde assistir!

Na série The Chosen – Os Escolhidos, acompanha-se os principais momentos de uma grande narrativa religiosa. Em uma nova adaptação dos acontecimentos da Bíblia, na Galileia do século I, Jesus de Nazaré (Jonathan Roumie), um homem simples e de uma família humilde de carpinteiros, auxilia as pessoas à sua volta, independente de suas crenças, origens e aparência.

Na companhia de 12 homens, escolhidos para serem seus discípulos, ele ampara os necessitados compartilhando palavras e ações de bondade por onde passa, você pode Assistir The Chosen – Os Escolhidos a 4ª Temporada no Mega Filmes.

Saiba mais sobre os novos episódios

A principal ansiedade dos presentes era conseguir mais detalhes sobre a quarta temporada do seriado, que até pouco tempo não tinha data para estrear.

Agora, isso está resolvido: os novos episódios de The Chosen serão lançados em janeiro de 2024, com os primeiros capítulos sendo exibidos nos cinemas brasileiros.

“As equipes ainda precisam fazer algumas músicas, além de editar as cores e o áudio. Portanto, ainda há muito trabalho para fazer”, afirmou Jenkins sobre o andamento.

Além disso, o criador do programa comentou que essa temporada foi a mais desafiadora de se produzir, mesmo que não tenha um momento como o milagre de Cristo andando sobre a água. O grande destaque dos novos episódios, segundo Jenkins, será a morte de João Batista.

Raízes judaicas

A ChosenCon não ignorou os conflitos que estão acontecendo no Oriente Médio, mais precisamente em Israel e Palestina. Em sua primeira fala nos dois dias de evento, Jenkins foi ao palco com uma camiseta em hebraico fazendo referência ao milagre de Cristo de alimentar uma multidão com cinco pães e dois peixes – ele tem uma porção de camisetas com o mesmo mote.

“Este é um programa judaico. As raízes da nossa fé, as raízes do nosso seriado, são judaicas e nasceram em Israel”, declarou, mostrando apoio ao país atacado pelo grupo terrorista Hamas. “Sou gentio, mas fui adotado por essa história e cultura, e quero contá-la com autenticidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *